sexta-feira, 21 de abril de 2017

Finding Nemo - When I Look at You I'm Home (Dori)

ORIGEM: Finding Nemo
CATEGORIA: FILME
ESTILO: MONÓLOGO
SEXO: FEMININO
IDADE: CRIANÇA

ÁUDIO 1: 


ÁUDIO 2:



TRANSCRIÇÃO:


No. No, you can’t. STOP! Please don’t go away. Please? No one’s ever stuck with me for so long before. And if you go away…if you go away… I...I  just, I remember things better with you! I do, look! P. Sherman, forty-two…forty… I remember it, I do. I know it's there, I js,,,I know it is, because I look at you and, and I, I can feel it. And…and I look at you, and... I’m home! Please…I don’t want that to go away. I don’t want to forget.

TRADUÇÃO: 

Não. Não, você não pode. Pare! Por favor, não vá embora. Por favor? Ninguém nunca ficou comigo por tanto tempo antes. E se você for embora.. se você se for... Eu.. .eu só, eu me lembro melhor das coisas com você. Isso mesmo, olha! P. Sherman, 42... quarenta... Eu me lembro disso! Lembro sim! Eu sei que está lá.. Eu sei disso, porque eu olho pra você e, e eu,  eu sinto isso. E... e eu olho pra você, e... Estou em em casa! Por favor... não quero que vá embora. Eu não quero esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário